Football Manager Stories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fernando Madureira - "Macaco"

Ir para baixo

Fernando Madureira - "Macaco" Empty Fernando Madureira - "Macaco"

Mensagem por Admin Seg Nov 28, 2016 9:37 pm

Fernando Madureira - "Macaco" D3fdn10

Fernando Madureira concluiu a formação académica após apresentar uma tese totalmente focada nos Super Dragões


Fernando Madureira - "Macaco" Imgs3010


Fernando Madureira, líder da claque do FC Porto Super Dragões, conhecido como Macaco, terminou o mestrado em Gestão do Desporto com uma nota final de 17 valores. O jogador do Canelas 2010 apresentou esta quinta-feira a tese de mestrado no Instituto Universitário da Maia e concluiu assim mais um passo na sua formação.
"Após 5 anos chega ao fim o meu percurso académico", escreveu Madureira nas redes sociais. "A partir de hoje têm de me chamar Mestre", acrescentou.

Contudo, o seu sonho não permanece apenas na gestão da claque e dos adeptos que a integram. Madureira pretende, igualmente, tornar-se um "Mestre" fora das quatro linhas, procurando ser encarregado na gestão de um plantel, de uma equipa. "O sonho seria um dia treinar o FC Porto, claro. Não será um objetivo fácil até lá, mas procuro enquadrar-me mais no mundo do futebol, nas perspetivas que ainda desconheço. Se tiver oportunidade de treinar uma equipa, seja qual for a sua dimensão, farei-o sem pensar muito", concluiu o líder da claque azul e branca.

Em suma, um dos grandes objetivos de vida de Fernando Madureira está completado. Desafio aparentemente lançado, apenas resta saber se o seu próximo objetivo se irá concretizar em breve: treinar um clube de futebol!

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2016

https://fmsardinha.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Madureira - "Macaco" Empty Re: Fernando Madureira - "Macaco"

Mensagem por Admin Seg Nov 28, 2016 9:51 pm

Fernando Madureira - "Macaco" D3fdn11

Fernando Madureira é o novo treinador do GD Bragança


No passado dia 29 de junho de 2015, Fernando Madureira, também conhecido por "Macaco", assina contrato com o Grupo Desportivo de Bragança. A equipa do Campeonato de Portugal Prio comunicou nas redes sociais a aquisição do novo treinador da equipa sénior. Depois de ter concluído o mestrado de Gestão Desportiva, Madureira assina um contrato com duração de 1 ano, para exercer a função de treinador, na equipa transmontana.


Fernando Madureira - "Macaco" Img_770x433$2014_10_18_09_47_00_906231


Aos 40 anos de idade, Fernando Madureira assume estar contente por este novo desafio na sua vida. "É um momento muito feliz para mim. Sinto que tenho muito trabalho pela frente, mas todos os dias irei estar empenhado para ajudar o Bragança". "Equipa pequena mas com um espírito enorme! Só tenho de agradecer pela oportunidade", acrescentou o líder dos Super Dragões.

Questionado sobre a sua continuidade ou não à frente da claque azul e branca, "Mestre" diz que sempre que puder estará lá presente. "Nem sempre poderei representar a claque. Contudo, sempre que me for possível, estarei a representar o meu clube, a minha gente, a minha paixão!".

Relembre-se que, apesar de ter terminado o mestrado de Gestão Desportiva, Fernando Madureira apenas tem a sua experiência no futebol amador, onde representou várias equipas, sendo uma delas o Canelas 2010. Ingressa, assim, numa aventura iniciada na equipa do terceiro escalão português sem possuir qualquer tipo de licença de treinador, onde procurará obter assim que possível. "Fico feliz por ter terminado a minha formação ao fim de 5 longos anos. Agora com esta nova experiência, procuro obter licenças de treinador, para que possa dar tudo o que tenho na gestão da equipa".

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2016

https://fmsardinha.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos